Páginas

26 de julho de 2014

Look para o frio

Olá meninas,tudo bom?
Não sei vocês mais, eu adoro o frio além de ser o tempo em que acho, que as pessoas ficam mais bonitas,acho o frio à época perfeita para tudo kkk,resumindo tudo eu amo o frio  ♥.
O frio é sempre aquela época onde as pessoas usam muitas roupas uma por de baixo da outra,para fugir do frio porém é isso que deixa as pessoas mais bonitas. 
Existem várias formas de ficar linda,com roupas de inverno confira.


  1. Looks de frio com saia.

 2. Looks de frio com short.

3. Looks de frio com calça jeans.

Achei esses looks super legais muito lindos para se usar no inverno.Qual vocês mais gostaram?
Espero que tenham gostado.
:* 


1 comentários:

  1. Lindos look's floor :)

    Amei o seu blog,inclusive já estou te seguindo, se poder me retribuir seguindo e curtindo também eu agradeço muuuuuito,rsrs.
    Blog: a-penaspalavras.blogspot.com.br
    Fan Page: https://www.facebook.com/garotadeatitudeblog?ref=hl

    ResponderExcluir