Páginas

8 de agosto de 2014

Resenha ♥

Olá pessoal! tudo bem?
Ultimamente estou gostando muito de testar produtos,para ver o que eu acho,e depois contar pra vocês,entretanto acho isso muito interessante kkk.
Comprei um rímel que todo mundo tava adorando,então resolvi  testar o rímel da Natura Aquarela,ele custou mais ou menos R$17,00.


♥O que achei?
Não gostei muito,ele deixou meus cílios bem separadindos,e não gosto muito disso.Porém não deu certo para min,pode ser que fique muito bom em outras pessoas,vale a pena testar.

Em comparação com outro "rímel" e outras marcas,acho ele ruim,pois tem alguns rímeis da Avon que acho excelente,portanto é sempre bom testar,isso é claro se você gosta de testar produtos novos.O meu preferido sempre vai ser o The Colossal da Maybilline.

Qual é o preferido de vocês meninas?
Espero que vocês tenham gostado.
:*

0 comentários:

Postar um comentário