Páginas

13 de setembro de 2014

Resenha ♥



Olá meninas,tudo bom?
Bom,eu sou uma pessoa muito viciada em rímel,e estou sempre comprando novos "rimeis",para testar,por essas e outras razões,comprei um rímel da Maybelline o Volum Express azul ,custou mais ou menos R$ 23,90.

O QUE EU ACHEI? 
A Maybelline é uma marca muito boa,mais esse rímel  Volum Express,eu particularmente não gostei,até o aplicador dele é ruim.Como diz o nome "Volum Express" achei que meus cílios iam ficar enormes,mais infelizmente não foi isso que aconteceu,mais dentre todas essas críticas, a única coisa boa é que esse aplicador deixa os cílios bem separadinhos,porém para min está reprovado,entre ele e o The Colossal prefiro o "The Colossal" mais isso não quer dizer que em você não fique legal,vale a pena testar.



Se vocês gostaram desse rímel,me conte nos comentários.
Espero que tenham gostado.
Beijocas :*




1 comentários:

  1. Fazendo uma visitinha e aproveitando para me inscrever no seu Blog. Muito sucesso para você e para ele!
    Beijocas, Mariana Pampolha
    http://meuuniversoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir