Páginas

13 de novembro de 2014

TAG: Me Conhecendo Melhor ❤


Olá meninas,tudo bom?
Hoje vim responder  a minha segunda Tag,do blog,com o objetivo de vocês me cohecerem melhor.Essa tag já é um pouco antiga,mais conheci ela no blog Cílios de Menina.

❤ Perguntas

1.Qual seu nome? Rebeka Prudencio.

2.Quantos anos você tem? 17 anos.

3.Você namora?Se sim,há quanto tempo? Não tenho namorado.

4.Qual sua profissão?Estuda?O que? Eu estudo,estou no ensino médio.

5.Por que escolheu esse nome pro canal e pro blog? Eu amo maquiagem,mais o nome foi bem aleátorio.

6.Tem tatuagem?Qual o significado?Se arrepende? Não,mais pretendo futuramente,fazer uma tatuagem na costela.

7.Você tem irmãos? Sim,dois irmãos mais velho.

8.Você já morou ou tem vontade de morar fora do Brasil? Sim,tenho muita vontade de morar nos Estados Unidos.

9.Por que decidiu criar seu canal e o blog? Sempre gostei de maquiagem,moda e tudo relacionado à
esse meio,o blog foi um jeito que encontrei para compartilhar com as pessoas,sobre um assunto que gosto muito de falar.

10.Qual parte do corpo você mais gosta? Meus olhos.

11.Qual seu pior defeito? Sou muito preguiçosa kk

12.Qual sua melhor qualidade? Sou muito amiga,esforçada...

13.Quando você faz aniversário e qual seu signo? 11 de março,sou pisciana.

14.Que frase te define? "Quem me vê,me vê sorrindo e vai ser sempre assim".

15.Qual seu objetivo na vida?Pretende ter filhos?Casar? Pretendo me formar em Enfermagem,ser bem sucedida,e futuramente,construir uma família.

2 comentários:

  1. "Sou muito preguiçosa" kkkkkkkkkkkk
    Cara, me identifiquei! kkkk e gostei da tag, talvez eu faça.

    beijos,
    http://www.anandamaciel.com/2013/08/titulo-da-postagem.html

    ResponderExcluir
  2. Oiii...que bacana torço para você se formar em enfermagem, amo área da saúde.
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir