Páginas

28 de abril de 2015

Resenha ❤


Olá meninas,tudo bom?
No post de hoje vim trazer uma resenha de um produto super legal o Advance Techniques da avon que tem como objetivo restaurar e hidratar o cabelo.

❤ O que eu achei ?
O produto ajuda a fortalecer os fios, além de proteger o cabelo do calor dos secadores e chapinhas.Testei o produto por um mês e simplesmente adorei,deixa o cabelo sedoso e muito macio,além do produto ter um cheiro super agradável.

❤ Como usar?
Eu uso depois que eu lavo o cabelo, e coloco uma pequena quantidade nas mãos e espalho em todo o cabelo, e deixo agir por 3 minutos,super rapidinho né?

❤ Quanto custou?
Eu não lembro quanto foi exatamente,mas acredito que foi em torno de R$13,00.

Espero que tenham gostado.
Beijos mil.

2 comentários:

  1. O que eu mais gostei foi o precinho amigo, a avon já me decepcionou uma vez, espero que isso não aconteça com você, e arrasa gata.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei esse produto,e gostei muito do preço também ! Mais adoro testar produtos novos.
      Obrigada por comentar aqui ❤

      Excluir